São tantas emoções, dos corações
dos pensamentos e razões.. só recordações
me parece que foi ontem que me senti nesse lugar
dormia só louco e acordava querendo ficar mais
me arrepender do quê? se tudo foi tão bom!
se o que é ruim passou, serviu me de lição
momentos são vários que a gente vive
aqueles momentos já aclive, declive que estive e percebi que
tudo vai passar, qualquer coisa ao acaso, nada vai ficar do mesmo jeito
vi, que tudo é diferente agora
e não é mais como foi na escola
das pinga, cerveja, mulher, entrava só de migué
estudava quando bem quisesse
e eu nem ligava pra nada, nem que o tempo passava
de 3 minuto comigo, 2 cê só dava risada
e foi zueira demais, lembro que levantava poeira rapaz
e compromisso com a vida e mais nada, varava as madrugada
chegava em casa, a mãe perguntava onde é que eu tava, onde eu andei
sei que eu errei, mas me perdendo nessa vida que me encontrei
e disso me lembrei..
Refrão:
lembro do tempo que eu queria só crescer.. parece que foi ontem
(eu era só um muleque, muleque).. parece que foi ontem
a gente demora a vida inteira pra aprender.. parece que foi ontem
(mas nessa fita já paguei mó perrei).. parece que foi ontem
E minha mente pela tampa de lembranças da minha vida toda
foda é rima bola, minha escola, queima acende a ponta desse iceberg de pensamentos
alguns momentos de euforia e tristeza se confundem com o tempo, mas..
um tempo atrás nem dava valor e só vou me lembrar
do que ficou pra pra mim, do que marcou pra mim
lembranças foi o que restou de um passado que..
vem à tona, não subtrai, traz a soma, vem de carona nessa viagem
não me abandona nessa excursão por um mundão de memórias
escreva comigo essa história
Mas se nada será como foi, mas deixa ser como tem que ser
que seja eterno enquanto acontecer
pra mim, pra você e pra quem quer que exista
por mais difícil que possa parecer, sempre insista
nunca foi fácil, não é nem nunca será
sempre foi difícil, é e ainda será
ainda me lembro.. ainda me lembro
minhas doses destiladas e doce veneno
nas baladas, nas noites, nas ruas, nos dias iguais
frustrações minha e suas hoje entorpecem, não mais
em outros carnavais sente a prece, ja é
o porto seguro que me fortalece..
me fortaleceu, fortalecerá,
muito me valeu e de muito me valerá
na canção, na recordação, quem não foi criança?
a parte mais doce da vida são as lembranças..
Refrão:
lembro do tempo que eu queria só crescer.. parece que foi ontem
(eu era só um muleque, muleque).. parece que foi ontem
a gente demora a vida inteira pra aprender.. parece que foi ontem
(Paulo acorda, pensa no futuro).. parece que foi ontem
Visita íntima ao meu pensamento, eu só me vejo como vítima
as coisas só acontecem se a causa for legítima
tem que ser sujeito pra poder se intimar
e por no seu conceito que um dia vai chegar, vai
como será Pai? que Me abençoe, Me guie, na Sua presença o mau sai
se a babilônia não cai, por bom esforço que vai
Nóis vamo ser um braço a mais por essa luz que brilha
resgatar viver.. Família, Família
saúde e harmonia eu desejo todo dia
pela força que nos guia, mas se não constar
no leito do hospital uma dia eu tive lá
parece que foi ontem e foi bom lembrar
que hoje eu tô aqui, e amanhã o quê será?
Em 97, quando muleque na escola,
jogava bola, colava nas prova..
só pensava em RAP
nem aí pra nada, sempre com os camarada
curti a madrugada, sei que não pega nada!
mas o tempo passa e os amigos mudam de casa
alguns trabalham tanto que hoje nem vejo a cara
mas a lembrança é a mesma, saudade com certeza
passado tem mó riqueza, aprendizado para a vida inteira
do início ao fim a história vai correr
nem sempre vai se concluir como a gente quer
mas tudo que viver, sempre vai conter,não ajeita até morrer
aê.. haja o que houver tamo junto
mesmo que seguiram outro rumo..
somos 5 amigos que conseguiram fazer barulho
viveram novas fitas, lembrando das antigas
que hoje em dia fortificam a família pra sempre
e não pára nessa estrada na jornada
lá em cima nossa estrela brilha e não se apaga!
Refrão:
lembro do tempo que eu queria só crescer.. parece que foi ontem
(eu era só um muleque, muleque).. parece que foi ontem
a gente demora a vida inteira pra aprender.. parece que foi ontem
(mas nessa fita já paguei mó perrei).. parece que foi ontem
(eu era só um muleque, muleque).. parece que foi ontem
(mas nessa fita já paguei mó perrei).. parece que foi ontem
(eu era só um muleque, muleque).. parece que foi ontem
(mas nessa fita já paguei mó perrei).. parece que foi ontem
(eu era só um muleque, só pensava em dançar, cabelo black e tenis allstar)
Desde los primeros días del cine, la música ha sido una parte esencial de la experiencia cinematográfica. La música en películas puede crear emociones, realzar escenas, y transportar a los espectadores a mundos imaginarios.
El 22 de agosto es un día especial para los fanáticos de la música en todo el mundo, ya que marca el cumpleaños de una de las estrellas pop más brillantes y talentosas de nuestra época: Dua Lipa
El Caribe, esa región de belleza paradisíaca y diversidad cultural, es también la cuna de algunos de los géneros musicales más emocionantes y entrañables del mundo.
En un movimiento que sacudió la industria musical, Universal Music Group ha anunciado recientemente la adquisición de Chabaka Music
La música es un lenguaje universal que trasciende barreras culturales y lingüísticas. Puede emocionarnos, inspirarnos y, lo que es más importante, ayudarnos a aprender un nuevo idioma de una manera divertida y efectiva.
Madrid ofrece una amplia gama de géneros musicales que deleitan a lugareños y visitantes por igual. Con una escena musical diversa y vibrante, Madrid es un destino imprescindible para los amantes de la música.
La Music Session 53 fue un evento musical que reunió a varios artistas reconocidos de la música latina en el año 2018. Entre ellos, destacaron Shakira y Gerard Piqué, quienes realizaron una presentación memorable que dejó al público emocionado y maravillado.
Afinar una guitarra es importante para poder tocar correctamente y para que los acordes suenen bien.
La catalana amante de los ritmos andaluces por fin está a punto de volver. Dos años y medio después de su último disco "El mal querer" en 2018, con el que ganó los Grammy, Rosalía vuelve a la escena.